ProdutosKitsPromoçõesClubes
Termos e Condições

INTRODUÇÃO

Seja bem-vindo(a) à ONEMARKET. Este documento contém INFORMAÇÕES LEGAIS importantes para a utilização dos serviços prestados pela ONEMARKET: E-commerce e serviço de CLUBE DE ASSINATURAS (GLUTENFREE BOX, LACFREE BOX, SUGARFREE BOX, VEGANA BOX, ONEBOX, ORGÂNICA BOX, CLUBE PIC ME E FAROFA LÁ). Ao visitar e acessar qualquer parte do nosso site (www.onemarket.com.br) e/ou de qualquer um dos nossos boxes, ou aceitando estes termos e condições no momento da compra, fica estabelecido a concordância em ficar vinculado pelos seguintes Termos, incluindo os termos e condições adicionais e as políticas aqui mencionadas e/ou disponíveis por hiperlink. Estes Termos e Condições aplicam-se a todos os usuários dos Sites. Se você não concorda com todos os termos e condições deste contrato, então você não pode acessar nossos sites ou usar qualquer serviço de nossas marcas. Quaisquer novos recursos ou ferramentas que são adicionados aos sites atuais também devem estar sujeitos aos Termos de Serviço. Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte desses Termos de Serviço, publicando atualizações e/ou alterações em nosso site. Sugerimos que revise esses Termos cada vez que utilizar um de nossos sites porque o seu uso após a publicação de alterações constituirá sua aceitação das mudanças. Nós lhe concedemos uma licença pessoal, limitada, não transferível para acessar e usar os Sites. O uso continuado dos Sites constituirá a sua aceitação de tais alterações.

A ONEMARKET

A ONEMARKET pertence à ONEMARKET COMERCIO DE PRODUTOS FUNCIONAIS SA, com sede na Alameda Olga, 177 Bairro Barra Funda - CEP 01155-040, São Paulo, SP, inscrita no CNPJ/MF 20.687.590/0001-80, doravante denominada “ONEMARKET”; e a parte civilmente capaz solicitante dos PRODUTOS escolhidos no ato da ASSINATURA para o fornecimento do objeto deste CONTRATO, a seguir denominada CLIENTE. Têm, entre si, justo e contratado o fornecimento dos SERVIÇOS que são entendidos como BOXES de recebimento mensais, para os CLIENTES que optarem pelos CLUBES DE ASSINATURAS (GLUTENFREE BOX, LACFREE BOX, SUGARFREE BOX, VEGANA BOX, ONEBOX, ORGÂNICA BOX, CLUBE PIC ME E FAROFA LÁ) ou acesso ao site da ONEMARKET ambos contendo produtos previamente selecionados pela ONEMARKET. Esta relação dar-se-á conforme as cláusulas e condições do presente CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PRODUTOS MEDIANTE ASSINATURA de Boxes ou aquisição de produtos no site da ONEMARKET, doravante denominado CONTRATO, sendo que a aceitação dos termos deste documento é necessária para a aquisição de uma ASSINATURA ou AQUISIÇÃO dos PRODUTOS fornecidos pela ONEMARKET.

  1. CLÁUSULA PRIMEIRA – DEFINIÇÕES GERAIS

1.1 ASSINATURA: vínculo solicitado pelo CLIENTE à ONEMARKET mediante sua inscrição nos SITES dos CLUBES DE ASSINATURAS, pelo qual a ONEMARKET compromete-se a fornecer acesso à LOJA e aos BOXES mensais enquanto a sua ASSINATURA estiver ativa. O CLIENTE compromete-se a pagar o valor da ASSINATURA (mensal, trimestral, semestral ou anual) previamente informado no ato da aquisição, de acordo com o plano escolhido por ele, com a renovação automática. O valor da mensalidade da ASSINATURA poderá ser alterado a qualquer momento, sem prévia informação ao CLIENTE.

1.2 ASSINANTE: todas as pessoas físicas ou jurídicas cadastradas nos SITES dos CLUBES DE ASSINATURAS da ONEMARKET, as quais possuem ou adquirem um dos BOXES.

1.3 BOXES: conjunto de PRODUTOS mensalmente selecionados pela equipe da ONEMARKET e fornecidos aos ASSINANTES adimplentes. Ressalta-se que o simples cadastro livre de ônus financeiro para o CLIENTE, não o fará usufruir desta entrega. A entrega de BOXES é exclusiva para ASSINANTES (pagantes).

1.4 CLIENTE: todas as pessoas físicas ou jurídicas cadastradas nos SITES da ONEMARKET, as quais possuem ou adquirem um PRODUTO por meio dos SITES.

1.5 CLUBE DE ASSINATURAS: SERVIÇO oferecido pela ONEMARKET para fornecimento de BOXES, sendo as empresas GLUTENFREE BOX, LACFREE BOX, SUGARFREE BOX, ONEBOX, VEGANA BOX, ORGÂNICA BOX, CLUBE PIC ME E FAROFA LÁ.

1.6 CRÉDITO ONEMARKET: é a recompensa dada pela ONEMARKET para os clientes que fazem compra na ONEMARKET (SITE), recomenda a ONEMARKET para amigos no PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO, participa de promoções realizadas pela empresa e participa de pesquisas.

1.7 CUPONS DE DESCONTOS: cupons emitidos por empresas parceiras ou pela ONEMARKET, destinados à aquisição de produtos ou serviços sob condições promocionais, segundo os termos e condições especificados por seus respectivos emissores.

1.8 E-COMMERCE: é a loja da ONEMARKET onde os clientes podem comprar produtos e fazer assinatura de produtos (RECORRÊNCIA- Lista de produtos recorrentes).

1.9 FABRICANTES: empresas responsáveis pela fabricação dos PRODUTOS encaminhados pela ONEMARKET ao CLIENTE.

1.10 INTERNET: rede mundial de computadores, cujo acesso deve ser disponibilizado por recursos próprios do CLIENTE, tendo em vista que a ONEMARKET não oferece o acesso à rede e não se responsabilizará caso ocorra danos.

1.11 MATERIAIS PROMOCIONAIS: catálogos, folders, mostruários ou qualquer outro material promocional disponibilizado pelas ONEMARKET ou empresas parceiras, destinados à divulgação de seus produtos ou serviços.

1.12 MEMBRO: todas as pessoas físicas ou jurídicas cadastradas no SITE da ONEMARKET, as quais realizam compras em nosso site.

1.13 PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO: programa da ONEMARKET onde o CLIENTE indica amigos para se tornarem também CLIENTES e para cada indicação que se tornar um MEMBRO pago, a pessoa que indicou ganhará CRÉDITO ONEMARKET em dinheiro para gastar na loja e o novo MEMBRO desconto em sua primeira compra.

1.14 PRODUTO: qualquer item cadastrado pela ONEMARKET nos SITES, que podem ser incluídos em qualquer ASSINATURA ou compra via acesso pelo SITE da ONEMARKET, produzido por FABRICANTES diversos.

1.15 RECORRÊNCIA: qualquer PRODUTO cadastrado pela ONEMARKET nos SITES, que podem ser incluídos em qualquer ASSINATURA ou comprado pelo SITE da ONEMARKET e que serão entregues repetidamente de modo automático no período estipulado pelo cliente.

1.16 SERVIÇOS: atividades desempenhadas pela ONEMARKET sendo os CLUBES DE ASSINATURAS (GLUTENFREE BOX, LACFREE BOX, SUGARFREE BOX, ONEBOX, VEGANA BOX, ORGÂNICA BOX, CLUBE PIC ME E FAROFA LA) e o E-commerce da ONEMARKET, cujo acesso é via SITE da ONEMARKET.

1.17 SITES: páginas mantidas pela ONEMARKET na INTERNET sob os nomes de domínios: www.onemarket.com.br, www.glutenfreebox.com.br, www.lacfreebox.com.br, www.sugarfreebox.com.br, www.veganabox.com.br, https://onebox.onemarket.com.br/, www.organicabox.com.br, https://picme.onemarket.com.br e http://www.farofala.com.br ou sob qualquer outro nome de domínio que a ONEMARKET venha a adotar, a seu exclusivo critério.

  1. CLÁUSULA SEGUNDA – SOBRE O USO DOS SITES

2.1. A ONEMARKET empenhará seus melhores esforços para manter os SITES em pleno funcionamento, sem, entretanto, prestar qualquer garantia de funcionamento ininterrupto, nem tampouco assegurar que os SITES estarão disponíveis a qualquer momento ou imune a erros de conexão, vírus ou qualquer tipo de problema tecnológico inerente à INTERNET, sobre os quais a ONEMARKET não possui qualquer possibilidade de ingerência ou de auxílio em reparação, tendo em vista o CLIENTE poderá acessar os SITES por qualquer computador conectado a qualquer provedor de INTERNET de sua escolha e às suas exclusivas expensas.

2.2. O CLIENTE obriga-se a arcar com todos os custos e despesas necessários para possibilitar a conexão e o acesso à INTERNET, pela tecnologia que tenha escolhido, incluindo, exemplificativamente, os custos de aquisição dos equipamentos e serviços.

2.3. A ONEMARKET não se responsabiliza por qualquer dano decorrente da inutilização ou da indisponibilidade, parcial ou total, dos SITES em razão de problemas relacionados à INTERNET, ou provocados pelo mau uso de qualquer software, hardware ou conexões, incluindo aqueles eventualmente cedidos ou fornecidos nos SITES, seja a que título for. A ONEMARKET não garante que o funcionamento do sistema de telefonia, tanto com relação à conexão, como com relação à INTERNET, esteja isento de falhas e/ou interrupções.

2.4. O CLIENTE declara-se ciente de que todo e qualquer suporte decorrente de problemas no SITE será realizado via atendimento online, pelo e-mail ou telefone informado nos SITES.

2.5 Você pode usar os SITES apenas para seu próprio uso pessoal não comercial e em conformidade com estes Termos.

2.6 Você é responsável por suas próprias comunicações, incluindo a transmissão, o upload ou a publicação de informações nos SITES e é responsável ​​pelas consequências de tais comunicações.

2.7 Qualquer outro uso dos SITES requer o consentimento prévio por escrito da ONEMARKET.

2.8 Você não pode, de outra forma, copiar, modificar ou distribuir o conteúdo dos SITES sem o prévio consentimento por escrito do ONEMARKET.

2.9 Você não pode modificar, publicar, transmitir, participar da transferência, vender, criar obras derivadas ou explorar de qualquer forma qualquer conteúdo encontrado nos SITES no todo ou em parte.

2.10 Exigimos que todos os membros concordem em não usar os SITES e proíbem especificamente qualquer uso dos SITES para qualquer dos seguintes propósitos:

  • Publicar, comunicar ou transmitir qualquer material que viole qualquer direito de propriedade intelectual, publicidade ou privacidade de outra pessoa ou entidade;
  • Envolver-se em qualquer conduta de assédio, ameaça, intimidação ou perseguição;
  • Publicar qualquer informação que seja falsa, imprecisa ou não sua;
  • Use ou tente usar a conta de outro usuário sem autorização de tal usuário e ONEMARKET;
  • Use os SITES e os SERVIÇOS de qualquer maneira que possa interferir, perturbar, afetar ou inibir negativamente outros usuários de aproveitar plenamente dos SITES e os SERVIÇOS ou que podem danificar, desativar, sobrecarregar ou prejudicar o funcionamento dos SITES e SERVIÇOS de qualquer maneira;
  • Envolver-se em uma conduta que constitua uma infração penal ou que dê origem a uma responsabilidade civil ou que viole qualquer lei ou regulamento; • tentando interferir de qualquer forma com os SITES ou ONEMARKET, ou tentar usar os SITES para obter acesso não autorizado a qualquer outro sistema de computador;
  • Usando os SITES para soltar mercadorias de mercadorias para terceiros e,
  • Uso do Serviço ou envio de produtos fora do Brasil.

2.11 Você não pode usar spiders, robôs, técnicas de mineração de dados ou outros dispositivos ou programas automatizados para catalogar, baixar ou de outra forma reproduzir, armazenar ou distribuir conteúdo disponível nos SITES.

2.12 Além disso, você não pode usar esses meios automatizados para manipular os SITES como automatizar o que de outra forma são procedimentos manuais ou únicos.

2.13 Você não pode tomar nenhuma ação para interferir ou interromper os SITES ou o uso de qualquer outro usuário dos SITES, incluindo, sem limitação, por meio de sobrecarga, "inundação", "envio de correio eletrônico" ou "falha" dos SITES, contornando as medidas de segurança ou de autenticação do usuário ou tentando exceder a autorização limitada e o acesso concedido a você de acordo com estes Termos.

2.14 Você não pode se apropriar de partes dos SITES em outro site.

2.15 Você não pode revender o uso ou acesso aos SITES para terceiros, sem o consentimento prévio por escrito da ONEMARKET.

  1. CLÁUSULA TERCEIRA – SOBRE O USO DOS SITES POR MENORES DE IDADE

3.1 Os SITES não são direcionados ou destinados a uso por qualquer pessoa com menos de 18 anos.

3.2 Ao concordar com esses Termos de Serviço, você declara:

  • Ter 18 anos de idade ou mais,
  • É residente legal do Brasil,
  • Não foi previamente suspenso(a) ou removido(a) dos SITES, ou envolvido (a) em qualquer atividade que possa resultar em suspensão ou remoção dos SITES,
  • Não ter mais de uma conta do ONEMARKET, e
  • Ter poder total e autoridade para entrar nestes Termos e ao fazê-lo não violará nenhum outro acordo ao qual você é uma parte.
  • Você não pode usar os SERVIÇOS ou se inscrever para uma associação se você não tem pelo menos 18 anos de idade.
  • Se descobrimos ou suspeitamos que uma pessoa tenha menos 18 anos de idade, nos reservamos o direito de tomar medidas para cancelar o acesso ao SERVIÇO, incluindo o cancelamento da associação dessa pessoa.
  • Uma violação ou violação de qualquer um dos Termos resultará na rescisão imediata do seu acesso aos SERVIÇOS.

  • CLÁUSULA QUARTA – PROTEÇÃO CONTRA FRAUDE

  • **Como parte de nossos procedimentos de processamento de pedidos, podemos barrar pedidos recebidos de fraudes ou outros tipos de atividade ilegal ou não autorizada.

  • **Reservamo-nos o direito de recusar a processar um pedido por suspeita de fraude ou atividade não autorizada ou ilegal.
  • **Se suspeitarmos de atividades fraudulentas, não autorizadas ou ilegais, podemos rejeitar seu pedido ou podemos contatá-lo no número de telefone ou endereço de e-mail que você forneceu para confirmar seu pedido.
  • **Também nos reservamos o direito de cancelar qualquer conta ou recusar-se a enviar para determinados endereços por suspeita de fraude ou atividade ilegal ou não autorizada.
  • **Tomamos essas medidas para proteger nossos clientes e nós mesmos de fraudes ou outras atividades não autorizadas ou ilegais.

  • CLÁUSULA QUINTA – ADESÃO

5.1. Este CONTRATO considerar-se-á celebrado e obrigatório entre as partes no momento que em o CLIENTE concluir seu cadastro no SITE do SERVIÇO escolhido, sendo certo que, assim procedendo, este declara ter lido e compreendido todos os termos e condições deste CONTRATO, razão pela qual é recomendável que o CLIENTE imprima uma cópia deste documento para futura referência.

  1. CLÁUSULA Sexta – EFETIVAÇÃO DA ASSINATURA E PAGAMENTO PELO CLIENTE DOS PRODUTOS FORNECIDOS PELA ONEMARKET

6.1. A ASSINATURA tem duração indefinida, podendo ser cancelada a qualquer momento pelo CLIENTE, devendo ser respeitado o prazo de envio dos BOXES e duração do PLANO e, se já encaminhado ao CLIENTE, este deverá efetuar o pagamento do BOXES e pedidos realizados por meio do acesso fornecido pelo SITE. O cancelamento não será válido em situações promocionais que exigem um período mínimo de carência, previamente alertado ao CLIENTE no momento da ASSINATURA ou caso o CLIENTE possua quaisquer débitos ou pendências existentes em sua ASSINATURA. O cancelamento poderá ser realizado por meio de manifestação explícita feita dentro do login do CLIENTE dentro dos SITES. Caso o cancelamento da ASSINATURA seja realizado antes do final do período contratado, o CLIENTE pagará uma multa sobre o valor restante do período contratual. A cobrança do cancelamento será realizada no mesmo cartão de crédito indicado pelo CLIENTE para cobrança de suas faturas. Caso haja falha na cobrança do cancelamento e o pagamento não seja efetuado, o cancelamento não será realizado até efetivação do pagamento da taxa de cancelamento, sendo as cobranças seguintes, caso haja alguma programada, realizadas normalmente. Durante o período de assinatura o CLIENTE receberá os PRODUTOS no endereço informado por ele no SITE do SERVIÇO contratado.

6.2. A partir da efetivação da ASSINATURA, será devido o pagamento mensal pelo CLIENTE no caso da contratação do SERVIÇO de CLUBE DE ASSINATURAS no valor determinado pela ONEMARKET e informado no ato da efetivação da ASSINATURA, o qual poderá ser realizado pelas formas de pagamento disponibilizadas nos SITES, devendo o CLIENTE optar por uma delas no ato da efetivação da ASSINATURA.

6.3. O preço da mensalidade e condições de pagamento correspondem àqueles aceitos pelo CLIENTE no momento da adesão, que farão parte integrante este CONTRATO.

7.CLÁUSULA Sétima – CONTRATAÇÃO DOS CLUBES DE ASSINATURAS

7.1. O objeto do CONTRATO é a efetuação de uma ASSINATURA pelo CLIENTE com vista ao fornecimento de BOXES pela ONEMARKET ao CLIENTE, nos termos e condições descritos neste CONTRATO, mediante o pagamento dos preços da ASSINATURA estabelecidos pela ONEMARKET.

7.2. Ao aderir o CONTRATO e encontrar-se adimplente com as mensalidades, o CLIENTE receberá todos os PRODUTOS que farão a composição dos BOXES. A entrega deverá ser feita no endereço fornecido pelo CLIENTE no ato de sua inscrição no SITE do respectivo clube escolhido ou em atualização posterior por meio das ferramentas disponíveis nos SITES. A quantidade de PRODUTOS enviada por mês ao CLIENTE poderá variar a critério da ONEMARKET.

7.3. O CLIENTE receberá o BOXES no mês referente à confirmação do pagamento da sua ASSINATURA, quando se tratar de uma nova compra. Em caso do término do estoque referente à edição do mês em questão, o CLIENTE que realizar a nova ASSINATURA será cobrado apenas no mês subsequente e receberá a próxima edição.

7.4. A ONEMARKET poderá disponibilizar ao CLIENTE o preenchimento de questionários sobre sua opinião quanto aos PRODUTOS recebidos. O CLIENTE desde já autoriza ONEMARKET a divulgar as informações coletadas por meio de tais questionários aos seus parceiros comerciais.

7.5. O CLIENTE declara ter compreendido que para poder acessar e usufruir dos SITES deverá possuir ou adquirir, os seus próprios equipamentos e serviços que permitam o seu acesso à INTERNET, os quais não estão inclusos no preço da ASSINATURA.

7.6. O CLIENTE declara e garante, para todos os fins de direito, possuir capacidade jurídica para celebrar este CONTRATO, além de ter condições financeiras de arcar com os pagamentos, custos e despesas decorrentes deste CONTRATO.

7.7. Os BOXES serão emitidos pela ONEMARKET sempre na primeira semana de cada mês (para os assinantes já existentes), sendo o recebimento a depender do prazo estipulado de entrega conforme a região do cliente. Caso a ASSINATURA seja efetuada após este período do mês, seu BOX será postado num prazo máximo de 3 dias úteis.

7.8. OS BOXES conterão PRODUTOS aleatórios, escolhidos a critério da ONEMARKET, e serão enviados mensalmente no endereço indicado pelo CLIENTE no momento de sua adesão.

7.9. POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA ASSINANTES: Nos planos com vigência mínima (mensal), o cliente poderá cancelar a qualquer momento sua assinatura sem pagamento de multa rescisória. Os demais planos (trimestral, semestral e anual) podem ter seu cancelamento agendado para o final do período contratado sem implicação de multa ou caso o cancelamento da ASSINATURA seja realizado antes do final do período contratado, o CLIENTE pagará uma multa sobre o valor restante do período contratual. Após o cancelamento, você não será cobrado por nenhum período de renovação e sua ASSINATURA não continuará após a formalização do cancelamento. No entanto, todas as mensalidades pagas antes do encerramento da sua ASSINATURA não são reembolsáveis ​​e você será responsável por quaisquer encargos ao seu método de pagamento escolhido para a ASSINATURA antes do cancelamento.

  1. CLÁUSULA OITAVA – CONTRATAÇÃO DE RECORRÊNCIA DE PRODUTOS (LISTA DE COMPRAS RECORRENTE)

8.1 RECORRÊNCIA de produtos: Ao concordar em participar da RECORRÊNCIA de produtos para reabastecer seus produtos, você concorda e reconhece que sua participação no programa possui uma taxa de pagamento recorrente automática na frequência designada no valor do preço de venda atual do produto selecionado exibido na seção "Meus pedidos" do SITE e você aceita a responsabilidade por todos os encargos recorrentes antes do cancelamento, incluindo, quando aplicável, quaisquer encargos processados ​​pela ONEMARKET após a data de validade do seu cartão de pagamento. Se um Item da RECORRÊNCIA estiver fora de estoque no momento da entrega, você será notificado antes de receber a entrega e você não será cobrado por esse Item por esse período.

8.2 TERMOS DE RENOVAÇÃO DA RECORRÊNCIA: Sujeito ao estoque disponível, o produto que você selecionou para reabastecimento automático será automaticamente enviado a você na frequência designada (por exemplo, a cada mês), a menos que algum item esteja fora de estoque e seu método de pagamento padrão será cobrado automaticamente. Você será cobrado o valor do preço de venda atual do produto na seção "Meus pedidos" do SITE até você cancelar todos os seus itens de RECORRÊNCIA. Os cancelamentos serão aplicados a todas as futuras entregas que não tenham passado o prazo de cobrança. Não é possível pular um período para não receber os produtos; nem escolher a data de recebimento e período de entrega que é apenas mensal.

8.3 POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RECORRÊNCIA: Para cancelar sua RECORRÊNCIA a qualquer momento, você pode seguir dois caminhos: faça o login na loja e acesse na Sua Conta a Lista de Compra Recorrente e remova o item ou itens desejados reduzindo a quantidade desses itens até que a lixeira apareça e finalmente você consiga remover o item da lista ou com o login realizado na sua conta, localize a página do produto e desligue a opção de pedido automático do produto.

  1. CLÁUSULA NONA - CRÉDITO ONEMARKET

O programa CRÉDITO ONEMARKET, patrocinado pela ONEMARKET, foi desenvolvido para ajudar os CLIENTES a aproveitarem ao máximo sua associação. A ONEMARKET recompensa seus CLIENTES por: fazerem compras na ONEMARKET (o “SITE”), recomendar amigos no PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO, participar de promoções e pesquisas realizadas pela empresa. O CRÉDITO ONEMARKET é disponibilizado em dinheiro que o CLIENTE ganha para ser utilizado exclusivamente na compra de produtos dentro do SITE da ONEMARKET.

Ser elegível para o programa de CRÉDITO ONEMARKET autoriza os MEMBROS a aproveitarem certas recompensas do programa que podem mudar de tempos em tempos e, que podem ser disponibilizadas por tempo limitado, tudo conforme determinado pela ONEMARKET a seu exclusivo critério. A ONEMARKET reserva-se o direito de modificar estes Termos e Condições a qualquer momento, sem aviso prévio, por isso é importante verificar os Termos e Condições do periodicamente. A participação no programa e / ou resgate do CRÉDITO ONEMARKET é considerada como aceitação destes Termos e Condições e quaisquer termos modificados incluídos nele. A ONEMARKET poderá, a seu exclusivo e absoluto critério, cancelar, alterar, suspender ou modificar qualquer aspecto do programa e / ou qualquer recompensa do programa a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer recompensa do programa, sem aviso prévio.

9.1. PERÍODO DO PROGRAMA: este programa continuará até ser rescindido, suspenso, modificado ou convertido para outro programa de recompensas pela ONEMARKET.

9.2. ELEGIBILIDADE: para se tornar um MEMBRO do programa, o CLIENTE deve ser um residente legal do Brasil e ter 18 anos de idade ou mais. Para se inscrever no programa, basta tornar-se um MEMBRO da ONEMARKET em https://www.onemarket.com.br/ Você não precisa ser MEMBRO para ganhar CRÉDITOS ONEMARKET, porém, só conseguirá utilizá-los caso seja um MEMBRO.

9.3. GANHANDO CRÉDITO ONEMARKET: depois de se tornar um MEMBRO, algumas das maneiras que o MEMBRO pode ganhar CRÉDITO ONEMARKET estão listadas abaixo: participar de promoções; indicar amigos - ganhe créditos em dinheiro para cada amigo que se inscrever na ONEMARKET e se tornar um MEMBRO pago (PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO); cortesia da ONEMARKET - de tempos em tempos a ONEMARKET pode emitir CRÉDITO ONEMARKET para ser utilizado em produtos; preencher as pesquisas enviadas pela ONEMARKET- os MEMBROS da ONEMARKET podem ganhar o CRÉDITO ONEMARKET para comentários e pesquisas sobre produtos ou de outra natureza realizadas pela ONEMARKET. A ONEMARKET reserva-se o direito de suspender, rescindir, reavaliar ou modificar, sem responsabilidade, ou aviso aos Membros, toda ou parte da estrutura de valor e ofertas do CRÉDITO ONEMARKET e qualquer mercadoria ou serviço. A ONEMARKET reserva-se o direito de julgar todas as discrepâncias do CRÉDITO ONEMARKET a seu exclusivo critério, e os MEMBROS concordam em cumprir com tal adjudicação. Você pode verificar seu saldo do CRÉDITO ONEMARKET na aba CRÉDITOS dentro da opção PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO dentro da sua conta.

9.4. RESGATE DO CRÉDITO ONEMARKET: para resgatar seu CRÉDITO ONEMARKET, você deve ser um MEMBRO pago com boa reputação. Cada R$ 1 em CRÉDITO ONEMARKET que você ganha de acordo com este Programa o valor igual a R$ 1 para gastar no SITE. O CRÉDITO ONEMARKET é resgatável unicamente para a compra de mercadorias no SITE, e você pode resgatá-las no processo de check-out /pedido. Qualquer saldo do CRÉDITO ONEMARKET será automaticamente aplicado ao valor bruto da mercadoria (excluindo impostos e frete) do seu pedido no checkout. O CRÉDITO ONEMARKET está disponível para resgate para a compra de mercadorias no SITE somente enquanto durarem os estoques e as quantidades podem ser limitadas. O CRÉDITO ONEMARKET pode ser aplicado a pedidos parciais ou compras somente quando o MEMBRO usa o saldo remanescente de seu CRÉDITO ONEMARKET, e o restante do pedido será pago pelo método escolhido. Os MEMBROS não podem alocar o valor do CRÉDITO ONEMARKET que desejam usar para um pedido. A título de exemplo, se um MEMBRO tiver um pedido de R$ 100 em seu carrinho e tiver R$ 50 em CRÉDITO ONEMARKET, ele poderá aplicar todo o seu CRÉDITO ONEMARKET na compra e pagar o restante em seu cartão de crédito. O CLIENTE NÃO pode optar por usar R$ 25 em CRÉDITO ONEMARKET para a compra e pagar o saldo em seu cartão de crédito. Qualquer CRÉDITO ONEMARKET não utilizado no momento em que sua associação for rescindida expirará de acordo com os termos de expiração originais. Se você reativar sua associação antes da data de expiração, você poderá usar o CRÉDITO ONEMARKET. No caso de você ter um saldo de CRÉDITO ONEMARKET na conclusão do seu PERÍODO DE TESTE e decidir não continuar como MEMBRO, esse saldo será perdido.

9.5.REEMBOLSOS E DEVOLUÇÕES: quaisquer itens recebidos como resultado do resgate do CRÉDITO ONEMARKET somente poderão ser trocados por um valor de CRÉDITO ONEMARKET equivalente ao valor do produto em si e não o valor total do resgate. Qualquer reembolso do CRÉDITO ONEMARKET terá uma nova data de validade definida. As compras feitas com o CRÉDITO ONEMARKET serão enviadas no curso normal de entrega.

9.6.LIMITES DE CRÉDITO ONEMARKET: não há saldo mínimo para usar o CRÉDITO ONEMARKET. O CLIENTE não pode resgatar o CRÉDITO ONEMARKET por mais do que o valor total da sua compra. CRÉDITO ONEMARKET não é resgatável em dinheiro.

9.7.SALDO DO CRÉDITO ONEMARKET: o CLIENTE sempre pode verificar seu saldo do CRÉDITO ONEMARKET na aba CRÉDITOS dentro da opção PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO dentro da sua conta.

9.8.VALIDADE DO CRÉDITO ONEMARKET: o CRÉDITO ONEMARKET expira dependendo do método de emissão. Todas as datas de vencimento são medidas a partir da data de emissão. As datas de expiração são as seguintes:• Campanha Promocional - O vencimento do CRÉDITO ONEMARKET emitido em conexão com uma campanha promocional pode variar dependendo da data de expiração designada para aquela campanha em particular.• PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO - 60 Dias• Cortesia em CRÉDITO ONEMARKET - 60 Dias• Reembolso em dinheiro - 60 dias a partir da data do reembolso.Se o MEMBRO não resgatar o CRÉDITO ONEMARKET dentro deste prazo, o MEMBRO perde todo o CRÉDITO ONEMARKET. Sua página de créditos lista todo o histórico de saldo do CRÉDITO ONEMARKET.

9.9.CONDIÇÕES DE RECOMPENSA: o CRÉDITO ONEMARKET pode ser tributável, dependendo do valor do item e das leis fiscais federais, estaduais e municipais aplicáveis ​​ao MEMBRO. Os MEMBROS são os únicos responsáveis ​​por relatar tais itens em suas declarações de impostos e pagar qualquer responsabilidade fiscal associada. Os MEMBROS não podem ceder ou transferir dinheiro em espécie. A ONEMARKET não garante, em nenhum aspecto, dinheiro, mercadorias ou serviços disponíveis no programa.

9.10. CONCLUSÃO: a ONEMARKET pode, a seu exclusivo e absoluto critério, cancelar, alterar, suspender ou modificar qualquer aspecto do Programa e / ou qualquer Prêmio a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer Prêmio, sem aviso prévio. A ONEMARKET poderá, a seu critério exclusivo e absoluto, rescindir ou suspender a participação de qualquer MEMBRO no programa por violação destes Termos e Condições as ONEMARKET, ou por realizar quaisquer ações que sejam inconsistentes com a intenção destes Termos e Condições. A ONEMARKET reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de proibir qualquer MEMBRO de participar em qualquer aspecto do programa se a ONEMARKET julgar ou suspeitar que tal MEMBRO tenha se envolvido ou tenha tentado se envolver em qualquer um dos seguintes casos destes Termos e Condições da ONEMARKET; ou danificar, adulterar ou corromper o funcionamento do Programa ou SITE; ou agir com a intenção de incomodar, assediar ou abusar de qualquer outra pessoa; ou qualquer comportamento ou atividade inadequada, não cooperativa, disruptiva, fraudulenta, potencialmente fraudulenta ou incomum; ou atividade considerada, a critério exclusivo do CRÉDITO ONEMARKET, como geralmente inconsistente com a operação pretendida do Programa. Qualquer decisão que a ONEMARKET fizer relacionada à rescisão ou suspensão da participação de qualquer MEMBRO no Programa será final e obrigatória em todos os aspectos. A ONEMARKET será a única determinante em casos de suspeita de abuso, fraude ou violação destes Termos e Condições da ONEMARKET ou da intenção destes Termos e Condições da ONEMARKET.

  1. CLÁUSULA DÉCIMA - PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO

O PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO, patrocinado pela ONEMARKET, foi desenvolvido para ajudar os CLIENTES a aproveitarem ao máximo sua associação e oferecer benefícios para seus amigos. A ONEMARKET recompensa seus CLIENTES que recomendam amigos no PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO disponibilizando CRÉDITO ONEMARKET por indicado que se torna um MEMBRO pago e desconto para o novo MEMBRO na sua primeira compra. Esse CRÉDITO é disponibilizado em dinheiro para ser utilizado exclusivamente na compra de produtos dentro do SITE da ONEMARKET.

Ser elegível para o PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO autoriza os MEMBROS a aproveitarem certas recompensas do programa que podem mudar de tempos em tempos e, que podem ser disponibilizadas por tempo limitado, tudo conforme determinado pela ONEMARKET a seu exclusivo critério. A ONEMARKET reserva-se o direito de modificar estes Termos e Condições a qualquer momento, sem aviso prévio, por isso é importante verificar os Termos e Condições do periodicamente. A participação no PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO e / ou resgate do CRÉDITO ONEMARKET é considerada como aceitação destes Termos e Condições e quaisquer termos modificados incluídos nele. A ONEMARKET poderá, a seu exclusivo e absoluto critério, cancelar, alterar, suspender ou modificar qualquer aspecto do programa e / ou qualquer recompensa do programa a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer recompensa do programa, sem aviso prévio.

10.1. PERÍODO DO PROGRAMA: este programa continuará até ser rescindido, suspenso, modificado ou convertido para outro programa de recompensas pela ONEMARKET.

10.2. ELEGIBILIDADE: para se tornar um MEMBRO do programa, o CLIENTE deve ser um residente legal do Brasil e ter 18 anos de idade ou mais. Para se inscrever no programa, basta tornar-se um MEMBRO da ONEMARKET em https://www.onemarket.com.br/ .Para indicar amigos você precisa ser MEMBRO da ONEMARKET.

10.3. INDICANDO AMIGOS: depois de se tornar um MEMBRO, o CLIENTE pode indicar amigos para se tornarem MEMBROS compartilhando por e-mail, Facebook ou copiando e compartilhando seu link de referência exclusivo. Não há limite de indicação.

10.4. RECOMPENSA POR RECOMENDAÇÃO: para cada indicação que realiza uma compra na ONEMARKET, o CLIENTE que indicou receberá R$20 em CRÉDITO ONEMARKET para ser utilizado na compra de produtos dentro do SITE da ONEMARKET e a o novo MEMBRO que foi indicado ganhará 20% de desconto na sua primeira compra.

10.5.SALDO DO CRÉDITO ONEMARKET: o CLIENTE sempre pode verificar seu saldo do CRÉDITO ONEMARKET na aba CRÉDITOS dentro da opção PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO dentro da sua conta.

10.6.VALIDADE DO CRÉDITO ONEMARKET: o CRÉDITO ONEMARKET do PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO expira 60 Dias após sua emissão. Se o MEMBRO não resgatar o CRÉDITO ONEMARKET dentro deste prazo, o MEMBRO perde todo o CRÉDITO ONEMARKET. Sua página de créditos lista todo o histórico de saldo do CRÉDITO ONEMARKET.

10.7.CONDIÇÕES DE RECOMPENSA: o CRÉDITO ONEMARKET pode ser tributável, dependendo do valor do item e das leis fiscais federais, estaduais e municipais aplicáveis ​​ao MEMBRO. Os MEMBROS são os únicos responsáveis ​​por relatar tais itens em suas declarações de impostos e pagar qualquer responsabilidade fiscal associada. Os MEMBROS não podem ceder ou transferir dinheiro em espécie. A ONEMARKET não garante, em nenhum aspecto, dinheiro, mercadorias ou serviços disponíveis no programa.

10.8.CONCLUSÃO: a ONEMARKET pode, a seu exclusivo e absoluto critério, cancelar, alterar, suspender ou modificar qualquer aspecto do Programa e / ou qualquer Prêmio a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer Prêmio, sem aviso prévio. A ONEMARKET poderá, a seu critério exclusivo e absoluto, rescindir ou suspender a participação de qualquer MEMBRO no programa por violação destes Termos e Condições as ONEMARKET, ou por realizar quaisquer ações que sejam inconsistentes com a intenção destes Termos e Condições. A ONEMARKET reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de proibir qualquer MEMBRO de participar em qualquer aspecto do PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO se a ONEMARKET julgar ou suspeitar que tal MEMBRO tenha se envolvido ou tenha tentado se envolver em qualquer um dos seguintes casos destes Termos e Condições da ONEMARKET; ou danificar, adulterar ou corromper o funcionamento do Programa ou SITE; ou agir com a intenção de incomodar, assediar ou abusar de qualquer outra pessoa; ou qualquer comportamento ou atividade inadequada, não cooperativa, disruptiva, fraudulenta, potencialmente fraudulenta ou incomum; ou atividade considerada, a critério exclusivo do PROGRAMA DE RECOMENDAÇÃO, como geralmente inconsistente com a operação pretendida do Programa. Qualquer decisão que a ONEMARKET fizer relacionada à rescisão ou suspensão da participação de qualquer MEMBRO no Programa será final e obrigatória em todos os aspectos. A ONEMARKET será a única determinante em casos de suspeita de abuso, fraude ou violação destes Termos e Condições da ONEMARKET ou da intenção destes Termos e Condições da ONEMARKET.

  1. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – ENTREGA

11.1. A entrega dos BOXES e/ou PRODUTOS adquiridos por meio do SITE ocorrerá no endereço informado pelo CLIENTE apenas mediante a assinatura do comprovante de recebimento pelo CLIENTE ou por qualquer outra pessoa presente no local. Caso não haja pessoa presente para o recebimento e assinatura do comprovante, o BOX e/ou PRODUTOS não serão entregues, e mais duas novas tentativas de entrega serão realizadas em horário comercial (das 8h às 18h). Não sendo possível a entrega após a terceira tentativa, o BOX e/ou PRODUTOS serão devolvidos à ONEMARKET, que entrará em contato com o CLIENTE para acertar os detalhes para o reenvio do BOX e/ou PRODUTOS.

  1. CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – MODIFICAÇÕES NO SERVIÇO E PREÇOS

12.1 Os preços dos SERVIÇOS e quaisquer produtos disponibilizados por meio dos SITES estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Se mudarmos os valores dos BOXES, nós informaremos essa mudança de uma maneira comercialmente razoável.

12.2 Reservamo-nos o direito, a qualquer momento, de modificar ou interromper os SERVIÇOS (ou qualquer parte ou conteúdo) sem aviso prévio a qualquer momento. Não devemos responsabilizar-se a você ou a terceiros por qualquer modificação, mudança de preço, suspensão ou descontinuação dos SERVIÇOS.

12.3 A ONEMARKET reserva-se o direito, com ou sem aviso prévio, de fazer um ou mais dos seguintes itens:

  • **limitar a quantidade disponível ou interromper qualquer produto ou serviço;
  • **impor condições sobre o cumprimento de qualquer cupom, código de cupom, código promocional ou outra promoção similar;
  • **impedir que qualquer usuário faça ou complete qualquer ou todas as transações; e
  • **se recusar a fornecer a qualquer usuário qualquer produto ou serviço.

12.4 Certos PRODUTOS ou SERVIÇOS podem ter quantidades limitadas e estão sujeitos a devolução ou troca somente de acordo com nossa Política de Devolução.

12.5 Não garantimos que a qualidade de quaisquer PRODUTOS, SERVIÇOS, informações ou outros materiais comprados ou obtidos por você por meio dos SITES atenderão às suas expectativas ou que quaisquer erros nos SERVIÇOS serão corrigidos.

13.CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

Além das obrigações que lhe são impostas em outras seções do CONTRATO, por lei e pela regulamentação aplicável, o CLIENTE deverá:

13.1. Utilizar adequadamente os PRODUTOS entregues pela ONEMARKET, de acordo com os costumes tradicionais e/ou as instruções disponibilizadas pelos FABRICANTES, sendo claro que qualquer dano ocasionado pelo uso indevido dos PRODUTOS será considerado de exclusiva responsabilidade do CLIENTE ou daqueles que respondem como responsáveis por ele.

13.2. Informar à ONEMARKET todos os dados necessários para sua ASSINATURA nos SITES, comprometendo-se a fornecer informações verdadeiras, atuais e completas, sob pena de ser responsabilizado civil e criminalmente por informações inverídicas.

13.3. O CLIENTE deverá manter atualizado o endereço de recebimento e de cobrança. Caso o CLIENTE não atualize o endereço de entrega dos PRODUTOS até o 15° dia do mês anterior à entrega para que haja tempo hábil para a sua realização, a ONEMARKET não se responsabilizará por esse fato, e caberá ao CLIENTE todo e qualquer custo adicional de reenvio dos PRODUTOS, além de considerar cumprida a obrigação da ONEMARKET mensal mediante a entrega dos PRODUTOS no endereço constante em sua base de dados.

13.4. O CLIENTE autoriza expressamente a ONEMARKET a fornecer as informações constantes do seu cadastro a autoridades públicas competentes que as solicitarem formalmente, nos termos da constituição federal brasileira e demais legislações aplicáveis. Ademais, o CLIENTE concorda expressamente que a ONEMARKET colete informações para realização de acompanhamento de tráfego.

13.5. O CLIENTE expressamente aceita que a ONEMARKET envie mensagens de e-mail ou outras correspondências de caráter informativo, referentes a comunicações específicas inerentes aos conteúdos fornecidos, bem como mensagens de natureza comercial, como ofertas, novidades no SITE, entre outras informações.

13.6. O CLIENTE expressamente se responsabiliza em manter seu e-mail atualizado para recebimento de mensagens conforme cláusula anterior, não sendo de responsabilidade da ONEMARKET caso essas mensagens sejam encaminhadas para caixas de SPAM e a não leitura das mensagens recebidas.

13.7. Realizar o pagamento da ASSINATURA mensalmente na forma disponível ou escolhida pelo CLIENTE no ato da aceitação do CONTRATO por meio do SITE, sob pena de cancelamento da ASSINATURA e suspensão da entrega dos BOXES.

13.8. Comunicar à ONEMARKET, por meio dos contatos fornecidos nos SITES, o extravio, perda, furto ou roubo das senhas de acesso imediatamente após o conhecimento do fato.

13.9. Até o momento em que efetivamente comunicar à ONEMARKET, o CLIENTE será o único responsável pelos gastos e prejuízos decorrentes da eventual utilização das senhas de acesso por terceiros, não sendo a ONEMARKET responsável por quaisquer danos decorrentes de tais fatos enquanto não for informado pelo CLIENTE sobre o extravio, perda ou roubo das senhas de acesso.

13.10. Ao selecionar em sua ASSINATURA a forma de pagamento como cartão de crédito, o CLIENTE concorda desde já que os débitos via cartão de crédito serão emitidos mensalmente, de acordo com o período da ASSINATURA e e-commerce (caso tenha realizado assinatura de algum produto).

13.11. O CLIENTE deverá verificar antes de fechar a sua ASSINATURA o valor e o período selecionado, pois esta será a cobrança efetuada automaticamente em seu cartão de crédito. Caso o CLIENTE deseje retirar sua ASSINATURA e as respectivas compras realizadas no SITE da ONEMARKET do débito automático, ele deverá cancelar sua ASSINATURA e/ou compra por meio do cancelamento no SITE do SERVIÇO contratado.

13.12. Os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão de Crédito, caso o CLIENTE opte por pagar o valor mínimo de sua fatura.

13.13. O cartão de crédito do CLIENTE possui um limite de compras estabelecido pela Administradora do Cartão. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão de crédito seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à ONEMARKET a responsabilidade pela não aprovação.

13.14. A compra do CLIENTE não poderá ser dividida em 2 (dois) cartões de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento.

13.15. O CLIENTE declara estar ciente de que não terá oportunidade de selecionar as marcas, modelos, quantidades, tipos nem quaisquer outras características dos PRODUTOS, MATERIAIS PROMOCIONAIS e CUPONS DE DESCONTO que compõe os BOXES, que serão entregues ao CLIENTE em caráter de “surpresa”, sendo possível que, eventualmente, determinado PRODUTO não seja compatível com o perfil do CLIENTE no que diz respeito, por exemplo, a sabores, preferências pessoais, etc.

  1. CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA– OBRIGAÇÕES DA ONEMARKET

Além das obrigações que lhe são impostas em outras seções do CONTRATO, por lei e pela regulamentação aplicável, a ONEMARKET deverá:

14.1. Entregar o BOXES do mês para o CLIENTE e PRODUTOS adquiridos no SITE da ONEMARKET, no prazo estabelecido.

14.2. Prover informação adequada sobre condições de aquisição dos PRODUTOS, suas tarifas ou preços, bem como de quaisquer alterações nos mesmos que lhe atinjam direta ou indiretamente.

14.3. Manter uma central de atendimento via e-mail e telefone para auxiliar o CLIENTE com quaisquer temas relacionados ao objeto deste CONTRATO.

14.4. Prestar informações claras, completas e precisas ao CLIENTE.

14.5. Preservar a confidencialidade dos dados pessoais fornecidos pelo CLIENTE, em conformidade com a Política de Privacidade disponível no SITE.

  1. CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – RESPONSABILIDADES

15.1. Os FABRICANTES serão responsáveis por qualquer vício ou defeito de fabricação nos PRODUTOS, bem como por eventuais danos deles decorrentes, pois os PRODUTOS são efetivamente fabricados por eles e somente serão encaminhados ao CLIENTE pela ONEMARKET, sendo esta responsável pelo transporte e efetiva entrega dos referidos PRODUTOS. A garantia pela qualidade dos PRODUTOS é de inteira responsabilidade do FABRICANTE.

15.2. A ONEMARKET não se responsabiliza por eventuais erros ou trocas de rótulos feitas pelos FABRICANTES, bem como sobre a veracidade das informações fornecidas.

15.3. A responsabilidade da ONEMARKET está limitada à disponibilização da ASSINATURA por meio do SITE e de PRODUTOS no E-commerce e da entrega dos PRODUTOS, por meio dos BOXES e/ou pedidos avulsos no endereço informado pelo CLIENTE no ato de formalização da ASSINATURA ou compras no SITE da ONEMARKET ou mediante atualização posterior por meio das ferramentas disponíveis no SITE, excluindo-se casos fortuitos ou de força maior, atos exclusivos de terceiro ou qualquer problema relacionado ao funcionamento regular da INTERNET, dos Correios ou da transportadora.

15.4. A impossibilidade de entrega dos PRODUTOS causada por incorreção em informação fornecida pelo CLIENTE ou por ausência de efetivação do pagamento devido caracterizará descumprimento de obrigação contratual pelo CLIENTE, e não pela ONEMARKET, ficando este isento de toda e qualquer responsabilidade, ao tempo em que configurará o não cumprimento de obrigação por parte do CLIENTE.

15.5. A ONEMARKET não se responsabiliza pela não leitura de e-mails informativos e transacionais por parte do CLIENTE, cabendo ao CLIENTE a responsabilidade pelo não recebimento da informação.

15.5. A ONEMARKET não se responsabiliza por qualquer dano direta ou indiretamente ocasionado pelos parceiros que concedam descontos aos nossos CLIENTES. Sendo de responsabilidade de cada estabelecimento, responder pelos danos que causem a terceiros, ainda que sejam nossos CLIENTES.

15.6. A ONEMARKET não se responsabiliza por qualquer aspecto dos PRODUTOS, serviços ou ofertas anunciadas nos MATERIAIS PROMOCIONAIS e promoções anunciadas nos CUPONS DE DESCONTO, cuja responsabilidade é de seus respectivos emissores.

15.7. Este SITE poderá incluir links para sites de terceiros. Isso não implica, de maneira alguma, que a ONEMARKET endossa, verifica, garante ou possui qualquer ligação com os proprietários desses outros sites, não sendo responsável pelo seu conteúdo.

  1. CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – TROCAS E DEVOLUÇÕES

16.1. Direito de arrependimento: As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado, nos termos do Art. 49 do CDC. Após este prazo, não serão realizados pela ONEMARKET quaisquer reembolsos, trocas, devoluções ou estornos referentes a qualquer item que componha o BOXES ou pedidos realizados no E-commerce. Consulte o Código de Defesa do Consumidor.

16.2. Em caso de devolução, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, os PRODUTOS deverão ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do FABRICANTE.

16.3 Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 2, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela ONEMARKET como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

16.4 Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo CLIENTE, a ONEMARKET enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

16.5 Caso o CLIENTE constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail contidos no SITE do SERVIÇO contratado, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à ONEMARKET em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

16.6 Os produtos devolvidos serão analisados pela ONEMARKET e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a ONEMARKET fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

16.7 Caso o problema não seja resolvido pela ONEMARKET no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:

16.7.1 trocar o produto por outro produto igual e novo;

16.7.2 ser reembolsado de todos os valores pagos; ou

16.7.3 solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

16.8 Se o CLIENTE optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o CLIENTE poderá optar por:

16.8.1 ser reembolsado de todos os valores pagos ou

16.8.2 trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

16.9 Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo CLIENTE, a ONEMARKET enviará o produto de volta ao CLIENTE sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

  1. CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA – RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE

17.1 FRETE GRÁTIS: O frete será pago pela ONEMARKET quando o atender as condições especificadas nessa página.

17.2 Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do CLIENTE para a ONEMARKET será restituído* inteiramente pela ONEMARKET.

17.3 Para isso, o CLIENTE deve entrar em contato com a ONEMARKET por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

17.4 Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o CLIENTE não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

  1. CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA – RESCISÃO

18.1. O CONTRATO poderá ser imediatamente rescindido em caso de violação, por qualquer das Partes, de qualquer obrigação contida no CONTRATO, a partir do recebimento de e-mail enviado pela outra Parte comunicando tal descumprimento, sendo que tal rescisão produzirá seus efeitos imediatamente, ou seja, no caso de o descumprimento ser ocasionado por culpa do CLIENTE, a entrega dos PRODUTOS será imediatamente cancelada.

18.2. Caso ocorra a rescisão do CONTRATO, justificada ou injustificadamente, as Partes comprometem-se a saldar e liquidar, imediatamente, eventuais débitos e pendências existentes, relativos a pedidos da ASSINATURA e compras no SITE da ONEMARKET já efetuados e ainda não pagos, se for o caso.

  1. CLÁUSULA NONA – POLÍTICA

19.1. A ONEMARKET se reserva ao direito de alterar a política de tempos em tempos, sempre observando a legislação vigente. Sempre que alterações forem feitas, anunciaremos aos CLIENTES por meio dos SITES ou do e-mail do CLIENTE, informado no ato da ASSINATURA ou compra de produtos no SITE da ONEMARKET. Aconselhamos que a política seja revisada periodicamente pelos CLIENTES.

  1. CLÁUSULA VIGÉSIMA – DISPOSIÇÕES FINAIS

20.1. Com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, fica eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo como o único competente para dirimir qualquer litígio oriundo do CONTRATO, o qual é regido e deve ser interpretado de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil.

20.2. Na hipótese de ambiguidade, divergência ou incerteza quanto à determinada disposição ou dúvida de interpretação relativamente ao CONTRATO, deve-se levar em consideração que esta interpretação não poderá dar ensejo a nenhuma presunção de favorecimento de qualquer parte em detrimento da outra.

20.3. A ONEMARKET reserva-se o direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar, adicionar ou remover quaisquer cláusulas ou condições deste CONTRATO, inclusive alterar o preço dos PRODUTOS ou da ASSINATURA, se for o caso, comunicando o CLIENTE por e-mail alertando a alteração em questão. Não havendo concordância do CLIENTE, este poderá cancelar a assinatura a qualquer momento, desde que não possua quaisquer débitos ou pendências existentes em sua ASSINATURA e e-commerce. Não havendo qualquer manifestação do CLIENTE durante 15 (quinze) dias corridos, a alteração contratual proposta pela ONEMARKET entrará automaticamente em pleno vigor.

20.4. O CLIENTE declara estar ciente de que com o término de sua ASSINATURA ou compra de produtos no SITE da ONEMARKET por qualquer razão, inclusive, exemplificativamente, por inadimplência, cancelamento voluntário ou ainda descumprimento de qualquer obrigação prevista no CONTRATO, tudo ligado a esta ASSINATURA e/ou e-commerce será imediatamente cancelado e os PRODUTOS não serão mais entregues no endereço indicado no SITE, sem que isso gere qualquer ônus para a ONEMARKET ou direito de indenização ao CLIENTE.

20.5. Ao adquirir serviços por meio da ASSINATURA ou compra de produtos nos SITES, o CLIENTE, de livre e espontânea vontade, sem qualquer induzimento ou coação, manifesta sua integral concordância com o CONTRATO, declarando ainda não ter qualquer dúvida, reserva ou ressalva quanto aos termos do CONTRATO ou quanto a seu alcance.

20.6 Se você optou por não receber e-mails de notificação legal nosso (ou você não nos forneceu seu endereço de e-mail), esses avisos legais ainda regerão o uso dos SERVIÇOS e você ainda é responsável por ler e entendendo-os. Se você usar os SERVIÇOS depois de qualquer alteração nesses termos e condições ter sido postada, isso significa que você concorda com todas as mudanças. O uso das informações que coletamos agora está sujeito à Política de Privacidade vigente quando essas informações são usadas.

20.7. A ASSINATURA e a aceitação dos termos do CONTRATO serão automaticamente renovadas por iguais e sucessivos períodos do plano contratado, caso não haja manifestação do cliente em contrário com, pelo menos, 30 (trinta) dias de antecedência do término de cada período, pelos contatos disponibilizados por meio dos SITES.

20.8. Qualquer dúvida ou solicitação relacionada a estes CONTRATO deverá ser enviada à ONEMARKET por meio do e-mail [email protected]

Facebook

Instagram

Youtube

Blog

Principais Links

Site seguro

Aceitamos

OneMarket - Todos os direitos reservados
OneMarket Comercio De Produtos Funcionais S.A. • CNPJ/MF 20.687.590/0001-80 • Alameda Olga, 177 - 01155-040, São Paulo, SP
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.
(11) 2776-2600 - [email protected]